Melhore Odontologia

Procedimentos

Estética

A harmonia que você busca.

Para melhorar a qualidade de vida, a auto-estima e as capacidades sociais de interação, através da transformação do sorriso e de aspectos da face (orofacial), utilizando proporções harmônicas, transmitindo o aspecto de sorriso bem-cuidado e saudável

Serviços oferecidos na Melhore:

Clareamento dental;
Harmonização facial;
Preenchimento labial;
Restaurações;

Reabilitação

Para um sorriso sem restrições

A reabilitação oral é a especialidade da odontologia que cuida da saúde geral do seu sorriso, incluindo, por exemplo, tratamentos da gengiva, ossos, tecidos e a raiz dos dentes.

Várias especialidades se unem para restaurar a estética e as funções orais, tais como a mastigação, fala e quebra dos alimentos, que podem estar comprometidas principalmente pela perda e desgaste dos dentes.

Serviços que a Melhore oferece:

Implante dentário;
Extração de dentes;
Prótese fixa ou removível;
Lentes de contato e facetas;

Garantia de saúde bucal e financeira

Muitas técnicas foram desenvolvidas para prevenir e identificar precocemente diversas doenças, evitando complicações bucais mais graves, intervenções invasivas e complicações que possam afetar outras áreas do corpo.

Ex:. Evitar que uma cárie se aprofunde no dente e seja necessário realizar um canal.
Ranger os dentes pode causar inflamação e disfunções nas articulações do maxilar.

Serviços que a Melhore oferece:

Limpeza preventiva;
Limpeza profunda;
Cirurgias de periodontia.
Preenchimento gengival

Odontopediatria

O foco desta especialidade é a saúde bucal de crianças e adolescentes. É importante acompanhar de perto o desenvolvimento da arcada dentária desde o pré-natal, as trocas dos dentes de leite, e orientar os pais nos primeiros cuidados.

Cirurgia Oral

Equipamentos modernos e técnica indolor contemplando todas as intervenções cirúrgicas no limite da face e estrutura bucal, desde as mais simples realizadas em consultório às mais complexas. Extração de cisos, cistos e implantes são alguns exemplos.

Ortodontia

É esta a área da odontologia responsável pelos tão conhecidos aparelhos. Corrigir a posição dos dentes, buscar o correto encaixe das arcadas e acompanhar o desenvolvimento dos ossos do maxilar são funções importantíssimas para a saúde bucal.

Tire suas dúvidas

Avenida Presidente Vargas n° 307 Setor Central, próximo ao Hotel Honorato, ao lado da Ótica Diniz.

Nossas formas de atendimentos são pelo WhatsApp (64) 98425-1229, nosso telefone fixo (64) 3612- 6246

Para garantir sua saúde bucal recomendamos a prevenção de 6 em 6 meses.

Para crianças até 5 anos temos um atendimento exclusivo as 13h as 14h. A partir desta, temos horários disponíveis das 8h às 18h.

É imprescindível, os materiais utilizados após os atendimentos são dirigidos para esterilização, onde são lavados manualmente, embalados e finalmente levados para a autoclave, que é o método mais seguro para garantir a esterilização de cada material.

Extrações de Sisos, Cirurgia estética (ex: Gengivoplastia), Implantes, Cirurgias de indicações ortodôntica, Frenectomia Labial/Lingual (adulto, criança e recém-nascido), Bichectomia.

Precisa de ajuda?
Olá,